Uma grande parte das pessoas tem um desejo interno de mudar o mundo e o mesmo acontece com nós da Vyjoi. Mas mudar o mundo é algo muito abrangente e, dependendo do ponto de vista, até impossível. Foi então que, após muito analisar nosso trabalho e o que nos motivou nesses últimos 12 anos e motiva todos os dias, entendemos o nosso propósito: se não podemos mudar o mundo, podemos mudar o mundo das mulheres Vyjoi.

 

Nosso intuito é auxiliar na construção da autoestima da mulher, auxiliar para que ela se sinta bem com ela mesma, se ame, respeite quem ela é. Queremos que ela se sinta incrível quando ver seu reflexo no espelho, para que ame aquela mulher refletida.

 

Para isso, investimos em conhecimento, modelagem, tecidos de qualidade, técnicas e processos. Desenvolvemos produtos com excelência, principalmente na modelagem, para que, quando a cliente se vestir, ela se sinta que aquela peça fosse confeccionada especialmente para ela. Nosso propósito é vê-la sentir-se ainda mais linda ao vestir peças desenvolvidas para valorizar seu corpo!

 

Ao fazer com que a mulher Vyjoi se sinta bem com ela mesma, mudamos o mundo dela, essa mudança afeta as pessoas que estão ao redor dela, e estas pessoas impactadas irão impactar outras… Assim criamos pequenas mudanças que transformam o mundo.

 

Não é só um tecido, um modelo, uma modelagem, um corte, uma costura, um acabamento, uma peça revisada e passada, não é apenas uma venda. É uma emoção, é uma mulher que se sente bem com ela mesma por causa de nós, é uma pequena mudança no mundo que passa por nossas mãos.

 

NÃO É SOMENTE ROUPA, É UM PROPÓSITO!

 

Chame no whatsapp