Vestido de Renda: Estilo e Conforto no Verão

Se existe uma peça que exala delicadeza, conforto e romantismo é o vestido de renda. Além de ser uma peça extremamente versátil do guarda-roupa feminino, ela ainda costuma agradar mulheres de todas as idades e estilos.

O vestido de renda combina com qualquer estação e situação do dia a dia.

Se você tem ou está pensando em comprar um, não deixe de ler esse artigo até o final e conhecer dicas de combinação de uso, que vão te deixar ainda mais linda!

Vestido de renda: uma peça que não pode faltar

Atualmente, a renda marca presença em praticamente todos os tipos de peça, desde calcinhas e sutiãs até vestidos ou blusas.

Até pouco tempo atrás, a renda só era usada na fabricação de roupas mais formais. Um dos motivos que tornaram esse tecido mais popular foi sua facilidade de confecção e hoje a renda pode ser encontrada em tipos e cores cada vez mais diversificados.

Os vestidos de renda são a cara do verão e uma das fortes tendências para esse ano de 2018.

vestido_de_renda_estilo_e_conforto_no_verao_vyjoi

Além de sua grande versatilidade, é muito fácil encontrar um vestido de renda que atenda às suas necessidades e respeite suas preferências.

Em épocas de altas temperaturas, o vestido de renda é a peça-chave da estação, pois além de exalar sensualidade, são muito confortáveis e versáteis.

A mescla de renda e transparência em cores mais vibrantes como vermelho e rosa, dão um toque de feminilidade à qualquer mulher.

Tipos de vestido e dicas de uso

Existe uma infinidade de vestidos de renda que combinam com cada mulher. Vale lembrar que alguns tipos de vestido de renda podem mostrar demais o corpo e se você não se sente tão à vontade com isso, experimente a peça antes de comprar e veja se combina. Conheça os tipos mais comuns e escolha o seu!

Vestidos de renda curto e formais: a renda pode ser muito formal e elegante e é por isso que existem os vestidos de renda curto e formais. Eles podem ser usados em reuniões de trabalho, coquetéis e até no dia a dia. Nesses casos, cores neutras e pouco chamativas são as mais indicadas. Quer incrementar ainda mais? Capriche nos acessórios como bolsa, óculos escuros e sapato de salto.

vestido_de_renda_estilo_e_conforto_no_verao_vyjoi_blog

Vestidos de renda curto e casuais: mesmo que você esteja na correria do dia a dia, você pode usar seu vestido de renda mesmo em situações mais casuais e descontraídas. Para isso, conte com a ajuda das peças um pouco mais delicadas e despojadas. É nessa hora que entram em cena os modelos mais soltos, feitos com tecidos mais leves. O vestido de renda curto cai bem com tênis, sapatilhas, rasteirinhas e vários acessórios como pulseiras ou argolas.

vestido_de_renda_estilo_e_conforto_no_verao_vyjoi_3

Vestidos de renda curto para festas: nesse caso, as rendas são mais trabalhadas com cores mais ousadas. O uso da transparência e bordados transformam esse vestido de renda em uma peça ideal para usar em festas e outros eventos realizados à noite. O principal objetivo do vestido de renda é ser confortável, em qualquer ocasião.

vestido_de_renda_estilo_e_conforto_no_verao_vyjoi_2

Vestidos de renda longo para festas: é indicado para festas mais glamourosas e sofisticadas. Enquanto o vestido de renda curto serve para ir à baladas ou em uma festa de aniversário, o vestido longo será seu companheiro em um jantar especial ou casamentos.

A renda deve ser o ponto mais marcante de todo o seu visual e você deve manter a sofisticação do seu vestido. Para combinar, você ainda pode usar essa peça com acessórios simples e sapatos de cetim. Um chapéu para festa também pode cair bem, dependendo do seu estilo. Nada de acessórios extravagantes, certo?

Até a próxima!

COMPARTILHE

ÚLTIMOS POSTS

setembro 20, 2017

Rascunho automático

© 2016 - Vyjoi CNPJ: 09.520.761/0005-72 - Todos os direitos reservados.